Você gosta de ter amigos estrangeiros?
Junte-se ao CityMity e comece a conversar com pessoas de todo o mundo
zachpett profile photo tatiana24 profile photo naidy profile photo diana43 profile photo leyzta32 profile photo dennis profile photo katerinax2 profile photo dollygirl profile photo mojessy profile photo penpalslover profile photo letty85 profile photo saeed profile photo soulmate profile photo nur191 profile photo jemii profile photo
surenta

Onde Estão Os Melhores Locais Naturais Na França?

surenta From Portugal

A França oferece uma grande variedade de paisagens.

1- Verdon Gorges - Var Region: O maior cânion da Europa oferece paisagens incríveis e insuspeitadas. Você pode conhecer os desfiladeiros do Verdon por meio de atividades aquáticas, como canyoning ou simplesmente caminhadas. Mais de 400 km de trilhas marcadas esperam por você.

2- Penhascos de Etretat - Etretat - Normandia :Os penhascos de Etretat são um dos lugares emblemáticos da Normandia, assim como o Mont Saint-Michel. Seus grandes penhascos de giz branco inspiraram pintores como Gustave Courbet e Claude Monet.

3- Escadas do Rei Aragão - Bonifacio - Córsega: Em 1420 as tropas do Rei Aragão cavaram estas escadas na rocha da falésia de Bonifacio. De lá, você poderá desfrutar de uma vista incrível da Sardenha. O propósito do rei Aragão era mais prático, pois as escadas foram cavadas para acessar um poço de água doce.

4- Mar de Gelo - Chamonix: Descubra toda a história da glaciologia. Suba a bordo do lindo trenzinho vermelho de Chamonix que o levará 1000 metros acima até o local de "Montenvers-Mer de Glace". Para mergulhar neste mar gelado, você deve preparar esta expedição rio acima e reservar seus ingressos ou visita guiada. Isso pode ser feito no local do Posto de Turismo de Chamonix ou online, reservando seus passeios e atividades em Chamonix.

5- Duna do Pilat - Arcachon: Com 106 m de altura e 600 m de comprimento, a Duna do Pilat é a duna mais alta da Europa. A maior duna do mundo ainda é 5 vezes maior, mas a beleza da Duna de Pilat é realmente impressionante. À parte o tamanho, o que mais impressiona é a sua presença, mesmo no meio de um belo bosque de pinheiros. Desça ao pé da duna e chegará à bacia de Arcachon, mundialmente famosa pelas suas ostras. A poucos passos da duna, você pode comer no restaurante "La Coorniche" reformado pelo designer francês Philippe Starck.

6- Calanques de la Piana - Córsega :Localizado a apenas 90 minutos de carro do aeroporto de Ajaccio, Les Calanques de Piana é uma das melhores maravilhas naturais da França. O escritor francês Guy de Maupassant escreveu que as Calanques de Piana eram uma das maravilhas da Córsega e até mesmo uma das maravilhas da França. Você pode passear nesta paisagem incrível e várias trilhas foram criadas para os caminhantes. O mais popular, como se vê na foto acima, é o caminho "Rumo ao Castelo", reconhecível pelas pilhas de pedras deixadas pelos caminhantes.

7- "Ille-sur-Têt Organs" - Languedoc Roussillon :A apenas 30 minutos do aeroporto de Perpignan, no sul da França, o sítio geológico dos "Ille-sur-Têt Organs" é uma das melhores maravilhas naturais da França. Este fantástico espetáculo é resultado da erosão provocada pelo vento ao longo de mais de 4 milhões de anos. Se você é sensível à beleza frágil das paisagens.

8- Jardim de Monet - Giverny - Normandia :De vez em quando, a mão do homem intervém para criar uma paisagem magnífica e jardins sublimes. É o caso dos jardins de Giverny. Sem um tostão no bolso, o pintor Claude Monet teve que deixar Paris e se instalar como único inquilino nesta casa localizada na Normandia. A propriedade passou por grandes obras de paisagismo, incluindo a criação de um lago e a construção de três estufas. Monet finalmente adquiriu a casa após 7 anos de locação. Esses jardins o inspirariam com suas pinturas mais famosas, incluindo "Les Nymphéas".
Venha relaxar neste lugar relaxante e inspirador a apenas 1 hora de carro de Paris e reserve seus voos e acomodações com o melhor preço e seus passeios e atividades na França, como "Viagem de meio dia a Giverny saindo de Paris".

9- Virgin Island - Morgat - Crozon :A apenas 50 minutos do aeroporto de Quimper e a apenas 1 hora do aeroporto de Lorient, um dos mais belos tesouros naturais da França espera por você. Eleita entre as mais belas praias da França, mas também da Europa, a praia da ilha virgem em Crozon é um pequeno paraíso na terra. Esta enseada é sublime. Demora uma boa hora de caminhada para chegar lá e a praia não é fácil de encontrar, mas você pode contar com os caminhantes para orientá-lo. O mar é azul-turquesa e a praia de areia irresistível.

10- Lago Branco - Aiguilles Rouges - Chamonix: Uma flora excepcional, mirantes naturais para observar o Mont-Blanc e suas geleiras, bem-vindo à reserva natural de Aiguilles Rouges, uma das melhores maravilhas naturais da França. Você pode descobrir essas paisagens por toda parte o ano. A primavera e o verão são as melhores estações para observar a flora e a fauna. A Reserva Natural Aiguilles rouges fica a 10 minutos de carro do centro da cidade de Chamonix-Mont-Blanc.


De: https://www.europeanbestdestinations.com/destinations/france/best-natural-wonders-in-france/

More info: #onde #estão #melhores #locais
like0
dislike0
Views42