Você gosta de ter amigos estrangeiros?
Junte-se ao CityMity e comece a conversar com pessoas de todo o mundo
zachpett profile photo jen12 profile photo beesknees profile photo harriesa profile photo innamn profile photo skm2496 profile photo blondy profile photo katerinax2 profile photo mojessy profile photo c4107 profile photo pettyledis profile photo karls profile photo annamoxl profile photo aladdin profile photo asailor profile photo
surenta

Quais São As 7 Maravilhas Naturais Originais Do Mundo?

surenta From Portugal

Um Guia para as 7 Maravilhas Naturais do Mundo

A Terra oferece maravilhas naturais espetaculares que apenas uma pequena porcentagem das pessoas jamais verá em suas vidas. Uma pesquisa de popularidade global anunciou sete vencedores provisórios que superam outras vistas esplêndidas. Essas 7 maravilhas naturais do mundo incluem a Aurora Boreal, o Grand Canyon, Paricutin, o Monte Everest, o Porto do Rio de Janeiro, as Cataratas Vitória e a Grande Barreira de Corais.

Muitas dessas exibições formadas naturalmente exigem uma visão aérea para capturar a vastidão de cada fenômeno. Exploradores ávidos, aventureiros, mochileiros, expatriados e turistas colocam essas 7 maravilhas naturais em suas listas de desejos.


1. Aurora Boreal: Aurora Boreal A

aurora boreal virou sensação para os turistas que viajam pelo Hemisfério Norte. As auroras boreais são auroras, ou fenômenos naturais que consistem em exibições misteriosas de luz no céu. As luzes do norte dançam no céu e emanam um brilho difuso ao longo do horizonte norte.

A intensidade das luzes do norte aumenta conforme você se dirige para o norte em direção ao pólo magnético no Ártico. Infelizmente, as luzes do norte aparecem apenas aleatoriamente, tornando-se um desafio para os viajantes verem durante uma viagem curta. Eles são mais frequentemente experimentados por moradores que vivem nessas regiões do norte. Alguns dos lugares mais populares para ver as luzes do norte estão no extremo norte do Canadá, Alasca, Islândia, Noruega, Suécia e Finlândia.

A probabilidade de ver a aurora boreal aumenta durante os meses de inverno. Eles ocorrem durante todo o ano, mas os céus escuros no inverno os tornam mais fáceis de ver.




2. O Grand CanyonVocê só precisa ficar na borda do Grand Canyon uma vez para saber por que ele é uma das 7 maravilhas naturais do mundo natural. A paisagem enorme e colorida do Grand Canyon oferece vistas deslumbrantes que não podem ser encontradas em nenhum outro lugar do mundo.

A maioria dos visitantes segue para a borda sul do Grand Canyon e passa o dia inteiro admirando as vistas dos mirantes que se estendem ao longo do topo do cânion. Se você estiver em boa forma e quiser ter uma experiência mais imersiva, desça até o desfiladeiro em uma das inúmeras trilhas para caminhadas. Para algo um pouco menos extenuante, faça um passeio de helicóptero pelo Grand Canyon para uma experiência inesquecível.

Se você estiver interessado na formação e geologia do cânion, pare no Museu Geológico para saber mais sobre o que está vendo. De Lipan Point ao longo da Desert View Drive, você pode ter uma excelente visão das camadas rochosas na parede do cânion.

O Grand Canyon está localizado no Arizona, EUA. As cidades principais mais próximas são Las Vegas e Phoenix.



3. ParicutinMesmo viajantes ávidos podem não saber sobre Paricutin, principalmente porque esta maravilha natural reside em Michoacán, no México. Este vulcão de cone de cinzas foi nomeado uma das 7 maravilhas naturais do mundo, mesmo sobre vulcões famosos, como o Yellowstone.

Paricutin entrou em erupção pela última vez em 1952. Foi considerada uma das maravilhas naturais do mundo porque a humanidade testemunhou seu nascimento e formação em rápido crescimento. Você pode se aventurar em uma viagem de ida e volta de doze milhas até o pico do vulcão, seja caminhando ou a cavalo. Os caminhantes caminharão por bancos de areia e campos de lava ao redor do vulcão.

Você pode explorar Paricutin em qualquer época do ano. Planeje passar uma noite ou duas.



4. Victoria FallsVictoria Falls está localizada na África ao longo das fronteiras da Zâmbia e do Zimbábue. Esta cachoeira espetacular corre do rio Zambeze.

Os visitantes podem acessar as cataratas de Victoria Falls no Zimbábue e Livingston na Zâmbia. Atravesse a fronteira para obter diferentes perspectivas desta magnífica maravilha natural. As melhores vistas são do Zimbábue, mas você pode ter uma experiência mais próxima da Zâmbia. Passeios de helicóptero e passeios de ultraleve são outra ótima maneira de ver as cataratas.

A estação chuvosa vai do final de novembro até o início de abril. Uma boa época para visitar é logo após, quando o volume de água que cai nas quedas ainda é imenso, mas o clima é agradável.



5. Monte Everest
O Monte Everest tem uma elevação aproximada de 29.029 pés. Os alpinistas consideram esta montanha o ponto mais alto da Terra; no entanto, não é a montanha mais alta do mundo, título que pertence a Mauna Kea, no Havaí. O Everest fica dentro da cordilheira do Himalaia, na fronteira do Nepal e do Tibete, na China.

Se você não quer escalar o Monte Everest, ainda tem opções. Os visitantes podem agendar um voo ao redor da montanha para uma vista aérea inspiradora. Trekkers aventureiros podem caminhar até o acampamento base para experimentar completamente a paisagem do Monte Everest. Como alternativa, você pode capturar uma visão distante do pico no conforto de uma pousada em uma estação montanhosa no Nepal.




6. Grande Barreira de CoralComo o maior recife de coral do mundo, a Grande Barreira de Coral inclui mais de novecentas ilhas, cerca de três mil recifes separados e sustenta um ecossistema diversificado. Passeios de barco oferecem aos visitantes a chance de ver o recife de perto. Snorkeling ou passeios de mergulho podem ser organizados e oferecem oportunidades para ver peixes coloridos, corais e vida marinha. Os passeios podem ser passeios de um dia ou excursões de vários dias.




7. Porto do Rio de JaneiroO Porto do Rio de Janeiro é cercado por montanhas e pináculos de granito, incluindo o Pão de Açúcar, o Pico da Corcovada e os morros da Tijuca. Foi criado pela erosão causada pelo Oceano Atlântico. Os turistas podem explorar o Porto do Rio de Janeiro em um voo de helicóptero para capturar uma vista aérea de tirar o fôlego.

A forma tradicional de contemplar esta maravilha natural é deslocar-se até à zona mais alta rodeando os picos graníticos que dominam o porto. Isso proporcionará vistas espetaculares das belas praias que ficam dentro do porto.


Outras Maravilhas do Mundo

Existe uma série de listas compiladas desde a antiguidade clássica até os dias atuais que catalogam as maravilhas mais incríveis do mundo, incluindo estruturas feitas pelo homem. Por exemplo, as 7 maravilhas do mundo antigo foram baseadas em guias ilustrados por populares turistas helênicos. Algumas dessas ruínas antigas incluem a Grande Pirâmide de Gizé, a Estátua de Zeus em Olímpia, o Colosso de Rodes e o Farol de Alexandria.

Uma organização internacional sem fins lucrativos chamada CEDAM International produziu as 7 maravilhas do mundo subaquático que incluem Palau, Lago Baikal, o norte do Mar Vermelho, as Ilhas Galápagos e as Aberturas do Mar Profundo. As 7 maravilhas do mundo industrial incluem a SS Great Eastern, a Ponte do Brooklyn, o Canal do Panamá e a Represa Hoover.





Escrito por Lana Law em 4 de maio de 2020 De: https://www.planetware.com/magic-travel-a-guide-to-the-seven-natural-wonders-of-the-world.htm

More info: #quais #são #maravilhas #naturais
like0
dislike0
Views38