Você gosta de ter amigos estrangeiros?
Junte-se ao CityMity e comece a conversar com pessoas de todo o mundo
sana888 profile photo harriesa profile photo kimo profile photo thewolfsbaneblooms profile photo blondy profile photo dollygirl profile photo aimeenolan profile photo muhammed profile photo ofosujustice profile photo rhondamak profile photo caryaanguyen profile photo julia profile photo nikki2hh profile photo saraxx7 profile photo nessie profile photo
surenta

Por Que Veneza é Uma Das Cidades Mais Amadas Da Itália?

surenta From Portugal

Veneza é uma das razões pelas quais você votou na Itália como o segundo país mais bonito do mundo em nossa recente pesquisa. É uma cidade de amor à primeira vista que exige sua atenção e de palácios imponentes e grandes praças à sua lagoa mundialmente famosa e ilhas intrigantes, ela não decepciona.

Vá no verão para o sol ou tente uma viagem de inverno e explore os lendários canais sem os turistas. Mas sempre que você decidir visitar, tente se encaixar em um passeio a pé atmosférico pelo antigo gueto judeu, na companhia de guias locais é uma experiência inesquecível

. , mas se você quer ser central sem gastar uma fortuna, escolha o Hotel Papadopoli Venezia.

Para estadias em boutique: deseja uma experiência mais íntima? Experimente o Maison Venezia, um dos charmosos hotéis boutique da cidade.

Para estadias no centro da cidade: Hotel Ai do Mori a poucos passos da praça. É um dos hotéis de uma estrela mais caros de Veneza, mas consideravelmente mais barato do que qualquer outro hotel nesta área, e vários quartos têm vistas espetaculares.

Para San Marco: Rosa Salva é um hotel bem projetado, mas não muito caro, no centro da cidade. Os quartos são espaçosos e decorados em tons metálicos suaves, madeira natural e couro. Janelas à prova de som são uma atração adicional na movimentada área de San Marco.

Para um charme acessível: Novecento é um charmoso hotel boutique sem um preço alto no centro de Veneza. Banheiros luxuosos e quartos projetados individualmente contribuem para o romantismo desta pequena jóia, assim como o pátio de café da manhã isolado - um verdadeiro achado no centro da cidade.


De: https://www.roughguides.com/gallery/most-beautiful-places-in-italy/

#italy #traveltoitaly

like0
dislike0
Views51