Você gosta de ter amigos estrangeiros?
Junte-se ao CityMity e comece a conversar com pessoas de todo o mundo
sweetkiss profile photo beesknees profile photo celina12ddf profile photo maddie_lee profile photo dollygirl profile photo cookiescott profile photo desserieecute profile photo c4107 profile photo caryaanguyen profile photo bonu profile photo karls profile photo nur191 profile photo redhairann profile photo adjoateye profile photo annamoxl profile photo
surenta

Onde Fica A Cidade Histórica De Ayutthaya Na Tailândia?

surenta From Portugal

Cidade Histórica de Ayutthaya

Ayutthaya é uma cidade na Tailândia, cerca de 80 quilômetros ao norte de Bangkok. Foi capital do Reino do Sião e um próspero porto comercial internacional, de 1350 até ser arrasada pelos birmaneses em 1767. As ruínas da cidade antiga formam agora o Parque Histórico de Ayutthaya, um sítio arqueológico que contém palácios, templos budistas, mosteiros e estátuas. O parque fica em uma ilha entre 3 rios.


Ayutthaya oferece uma visão magnífica da glória da antiga Tailândia, onde os visitantes podem passear pelas assustadoras mas românticas ruínas da antiga capital.

Ayutthaya já foi a cidade mais importante da Tailândia, e os antigos palácios e templos são uma prova disso. Mais de cem wats, chedis (estupas de estilo tailandês), prangs e milhares de estátuas de Buda estão espalhados pelo parque. Alguns pontos turísticos - como o templo que abriga o Buda reclinado de 12 metros de comprimento e as raízes das árvores abraçando a cabeça de um Buda - são particularmente impressionantes e imperdíveis.

Ayutthaya está localizada a apenas uma curta viagem de ônibus ou trem de Bangkok, tornando-a conveniente para uma viagem de um dia se você estiver com pouco tempo. Se você estiver em um horário mais tranquilo, planeje passar alguns dias explorando a antiga capital e alugue uma bicicleta para passear pela cidade velha e pela nova.

Durante os séculos 17 e 18, Ayutthaya era maior que Londres e Paris juntas e era considerada a "Veneza do Oriente".


De: https://www.planetware.com/tourist-attractions/thailand-tha.htmgoogle.com

#thailand

like0
dislike0
Views47