Você gosta de ter amigos estrangeiros?
Junte-se ao CityMity e comece a conversar com pessoas de todo o mundo
ahmadtaheri54 profile photo jen12 profile photo tatiana24 profile photo innamn profile photo veraedmund profile photo thewolfsbaneblooms profile photo dollygirl profile photo mojessy profile photo soulmate profile photo blue_butterfly21 profile photo suzyyy profile photo annamoxl profile photo almajmut profile photo saraxx7 profile photo aladdin profile photo
surenta

É Fácil Fazer Amizade Com Os Italianos?

surenta From Portugal

É muito mais fácil se conectar com outros expatriados na mesma situação que você do que tentar se encaixar com os locais, é claro. Em geral, a cultura italiana é mais fechada que as outras. No entanto, embora possa haver dificuldades ao tentar fazer amigos por correspondência italianos, é definitivamente possível!

Na Itália, amizades não são brincadeira. Quando duas pessoas são amigas, elas se esforçam para se falar – por telefone – várias vezes por semana, manter contato por meio de mensagens de texto e e-mails e, claro, fazer planos de se ver pessoalmente sempre que possível. posso. Portanto, mantenha contato cada vez mais com seu amigo por correspondência italiano.

A melhor maneira de namorar homens por correspondência italianos, se você está procurando algo com substância, é tentar conhecer pessoas à moda antiga. Muitos eventos são hospedados em sites como Meetup e Couchsurfing. Vá a um evento social ou a uma troca de idiomas e veja quem você pode conhecer.

Para encontrar amigos por correspondência ou amigos, você pode tentar a chance de encontrar um menino ou menina italiano que também esteja disposto a ter um amigo de outra cidade ou país.

#italian #penpal #penpals #italianpenpal

like0
dislike0
Views45