Você gosta de ter amigos estrangeiros?
Junte-se ao CityMity e comece a conversar com pessoas de todo o mundo
sana888 profile photo ahmadtaheri54 profile photo beesknees profile photo angelamber profile photo cookiescott profile photo desserieecute profile photo penpalslover profile photo soulmate profile photo blue_butterfly21 profile photo bonu profile photo annamoxl profile photo almajmut profile photo lilly450 profile photo jeongyunseong profile photo asailor profile photo
surenta

Como Encontrar Um Pen Pal Moderno?

surenta From Portugal

Talvez você esteja se sentindo nostálgico por seus dias de acampamento de verão ou simplesmente procurando um motivo para reviver a arte do correio tradicional. De qualquer maneira, encontrar um amigo por correspondência pode ser uma ótima maneira de satisfazer esses desejos e obter uma série de vantagens para escrever cartas. Na verdade, mais pesquisas mostram que, no mundo digital de hoje, reservar um tempo para escrever à mão qualquer coisa - desde uma entrada no diário até um cartão de agradecimento - pode fornecer benefícios físicos e mentais reais, como memória aprimorada e níveis mais baixos de ansiedade. .

Encontrar um amigo para quem enviar cartas também é uma maneira divertida de conhecer pessoas de todo o mundo, aprender sobre culturas diferentes e talvez até aprimorar suas habilidades em línguas estrangeiras. E embora a mídia social e o poder da Internet tenham tornado mais fácil do que nunca se conectar com alguém no exterior em tempo real, não há nada como se conectar através de tinta no papel.

Pronto para encontrar seu amigo do correio tradicional? Aqui estão algumas maneiras de começar, além de algumas dicas para lembrar antes de iniciar sua pesquisa.


Criado em 2017, o Worldwide Snail Mail Pen Pals é uma das maiores e mais ativas comunidades de correspondência gratuita no Facebook. Dirigido por dois amigos por correspondência Aisha Conolly e Stephanie Elyse (eles se conheceram pessoalmente), este grupo fechado exige que todos os membros leiam e aceitem as regras (como não postar o endereço de ninguém) assim que ingressarem; os membros que não agirem de acordo correm o risco de serem bloqueados. Depois de aprovados, os novos membros são incentivados a postar uma breve biografia sobre si mesmos, convidando outras pessoas a se conectarem, se desejarem, além de compartilhar dicas e inspirações para decoração de cartas. "Temos mais de 11.000 membros e estamos crescendo!" diz Elyse, que escreve para amigos por correspondência há mais de 20 anos. "É um ótimo hobby que ajuda você a melhorar a caligrafia, fazer novos amigos e viajar pelo mundo enquanto permanece em um só lugar.

" dedicada a promover a arte de escrever cartas de sua loja de artigos de papelaria de grife, conjuntos de adesivos e selos vintage para seus eventos locais "Letter Social" e troca de amigos por correspondência apenas para membros. Juntar-se à Letter Writers Alliance custa apenas US $ 5 para uma associação vitalícia e ajudará a garantir que você faça parte de uma comunidade segura de redação de cartas de mais de 12.000 pessoas de todo o mundo; além disso, Zadrozny combinará pessoalmente os membros com seus amigos por correspondência.
PenPal World

Com mais de dois milhões de membros de todo o mundo, este site gratuito tem ajudado a conectar amigos por correspondência desde 1998. Criado e administrado pelo entusiasta de amigos por correspondência e desenvolvedor web baseado na Califórnia, Jakob Herrmann (que também foi um especialista em tecnologia para Sony e Disney ), esta rede on-line é um ótimo recurso se você estiver buscando mais intercâmbio cultural. Para criar sua conta no PenPal World, você só precisa do seu endereço de e-mail e data de nascimento, que o site impede que você altere após o registro como medida de segurança. Depois de enviar uma foto e ela for aprovada pelos moderadores, seu perfil estará completo e você poderá começar a procurar e conversar com outros membros.

Pergunte localmente (ou comece o seu próprio)

Se você deseja fazer um amigo por correspondência que mora na mesma cidade que você, considere procurar clubes e eventos existentes em sua comunidade. O LWA lista alguns lugares para começar aqui ou você pode verificar sites como o Meetup. E se você não conseguir encontrar um grupo perto de você, simplesmente crie o seu próprio. "Escrever cartas é uma arte, uma liberação, uma desaceleração e, normalmente, um esforço individual. No entanto, reunir-se com outros escritores de cartas de vez em quando só pode encorajá-lo e inspirá-lo em sua própria prática!" diz Victoria Vu, a aficionada por papel por trás do Paper & Type e outra metade do LA Pen Pal Club, um encontro mensal para escrever e compartilhar cartas. Vu tem co-organizado essas reuniões com sua amiga amante de papel e fundadora do clube, Margaret Haas, da Paper Pastries, desde 2010. Eles oferecem bons conselhos sobre como iniciar seu próprio clube de amigos por correspondência.

Dicas de segurança

Qual é a melhor prática para enviar cartas (e com isso, suas informações pessoais)? "Ao escolher um serviço amigo, eu procuraria sites com longevidade e boas políticas de privacidade", diz Beeson da LWA. "Existem muitos por aí e muitos são especificamente adaptados para grupos individuais. É triste que existam alguns atores ruins por aí, mas na minha experiência, isso é raro. Sempre dizemos que se alguém te deixa desconfortável, você é sob nenhuma obrigação de devolver sua carta." Beeson também recomenda que as pessoas considerem comprar uma caixa postal se a segurança for uma preocupação. Isso permitirá que você use um endereço separado na agência postal local, em vez de divulgar o seu endereço pessoal.

Se você estiver se conectando pela primeira vez com um amigo por correspondência online, Elyse também recomenda conversar com eles por um tempo antes de se sentir confortável o suficiente para trocar endereços de correspondência. "Isso pode ajudá-lo a ver se o amigo por correspondência é adequado para você e também permite que você tenha uma ideia de quem eles são", explica ela. E esse, no geral, é o objetivo de encontrar um amigo por correspondência e fazer amigos.


De: https://www.marthastewart.com/8274071/how-plan-estate-sale

#penpal #penpals #findpenpal

like0
dislike0
Views51